"O vírus Bruno de Carvalho empurra-nos"

"O vírus Bruno de Carvalho empurra-nos"

O dirigente do Sporting aponta o exemplo das vitórias de domingo como exemplos do novo leão, bem diferente do que se mostrou na época passada.

Jaime Marta Soares, presidente da Assembleia Geral do Sporting, vibrou com a dupla vitória do Sporting no domingo e não tem dúvidas em ligar os sucessos ao estilo de gestão do presidente do clube. "O Bruno de Carvalho lidera com elegância e faz com que as pessoas sintam vontade de trabalhar, os seus métodos atingem-nos a todos. Penso que este vírus nos vai empurrando para essa coesão entre órgãos sociais, equipas técnicas e jogadores, que vai levar o clube para um novo ciclo, para um Sporting à Sporting", disse à Rádio Renascença.

Os triunfos diante na Taça de Honra e diante do Peñarol são vistos pelo dirigente como um sinal de novos tempos, no fundo, de regresso a um passado de vitórias e não aos anos mais recentes. "Estão enganados os que pensam que o Sporting será igual ao que foi nos últimos tempos. Os que pensam assim que se cuidem. Aquela foi uma vitória de capacidade, técnica e desportiva, de frenesim e mística, mas também da grande qualidade daqueles jogadores", disse referindo-se ao feito na prova da AF Lisboa.