"O Sporting tinha qualidade para mais do que duas Taças da Liga e a Taça de Portugal"

"O Sporting tinha qualidade para mais do que duas Taças da Liga e a Taça de Portugal"

Médio do Manchester United admitiu que a "maior felicidade" que teve na passagem pelo Sporting foi "conquistar a Taça de Portugal".

Na entrevista ao Canal 11, Bruno Fernandes falou "com saudade" dos tempos do Sporting. O agora médio do Manchester United reconheceu que o contexto [Academia de Alcochete] não era fácil, mas mesmo assim a equipa tinha condições para chegar mais longe.

"É óbvio que as duas Taças da Liga e a Taça de Portugal sabem sempre a pouco. Acho que o Sporting tinha qualidade para fazer mais, independentemente do contexto. É obvio que o contexto não é fácil e toda a gente sabe aquilo que aconteceu e é difícil para alguns jogadores gerir esse contexto, para outros fica mais fácil", defendeu, apontando o momento mais alto da sua passagem pelo clube leonino.

NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS

"A maior felicidade que tive foi conquistar a Taça de Portugal, por não ter conseguido no ano anterior. Para mim, foi uma grande conquista, que guardo com grande carinho, porque nós, jogadores, fizermos por merecer aquilo. Independentemente de muita gente dizer que foi só a Taça de Portugal, para mim foi a Taça de Portugal. Foi o ano em que todos sabíamos que psicologicamente, a nível de ambiente, ia ser tudo mais difícil, mas tivemos um ano em que se calhar esperava-se uma desunião e foi o ano em que tivemos mais união", garantiu.