O que está na origem dos processos disciplinares a Palhinha, Feddal, Neto e Hugo Viana

O que está na origem dos processos disciplinares a Palhinha, Feddal, Neto e Hugo Viana

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou um processo disciplinar a João Palhinha, Zouhair Feddal, Luís Neto e Hugo Viana

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou um processo disciplinar a João Palhinha, Zouhair Feddal, Luís Neto e Hugo Viana "por inobservância de outros deveres em jogo a contar para a Liga NOS, na sequência da convolação de processo de inquérito, tramitado na Comissão de Instrutores da LPFP".

O Comunicado do CD não revela os motivos pelos quais os processos foram abertos, mas, apurou O JOGO, deve-se ao que sucedeu no Famalicão-Sporting (2-2), na primeira volta da Liga NOS 2020/21.

O que está em causa? Ações como pontapés em painéis publicitários e ausência de máscara por parte dos intervenientes no jogo com o Famalicão, no passado dia 5 de dezembro.

Os processos só agora seguiram os trâmites normais devido à demora na recolha da prova, concretamente apenas após o Famalicão ter disponibilizado as imagens de CCTV.

Diga-se que os mesmos foram esta quarta-feira enviados para a Comissão de Instrutores da Liga.