O momento polémico de Wolfswinkel

O momento polémico de Wolfswinkel

Talvez revoltado com algumas críticas e assobios que tem ouvido, van Wolfswinkel nem festejou o golo que apontou aos 64 minutos.

Um momento apanhado pelas máquinas fotográficas gerou polémica nas redes sociais e entre adeptos do Sporting. Terá Wolfswinkel levantado o dedo médio da mão direita na altura dos festejos - ou ausência deles, na verdade - do golo do holandês ao Genk? As imagens, até mesmo as televisivas, não dissiparam todas as dúvidas e isso contribuiu para a polémica. O jogador esclareceu tudo.

Certo é que, revoltado com o momento da equipa e com algumas críticas e assobios que tem ouvido - ontem não foram exceção sempre que teve uma intervenção infeliz no encontro -, Van Wolfswinkel nem festejou o golo que apontou aos 64'.

Minutos antes, de cabeça, o internacional holandês não tinha dado o melhor seguimento a um lance semelhante ao que deu golo, talvez por isso, "picado" com os assobios de então, provenientes do topo sul, Van Wolfswinkel marcou e com cara de poucos amigos correu a trote, passando por detrás da baliza de Van Hout, olhando para a bancada de olhar fixo nos críticos. O único sinal de festejo ficou-se pelo beijo na aliança que assinala o namoro com Bianca Neeskens.