O JOGO revela o que disse Klopp a Bruno Fernandes no final do Sporting-Liverpool

O JOGO revela o que disse Klopp a Bruno Fernandes no final do Sporting-Liverpool
Rui Miguel Gomes

Tópicos

Internacional português pode vir a tornar-se num dos principais rivais dos reds. Manchester United está a consumar a aquisição de Maguire e quer dois médios: Bruno Fernandes e Milinkovic-Savic.

Um demorado abraço, com sorrisos à mistura, escondeu os elogios de Jurgen Klopp a Bruno Fernandes no final do amigável de Nova Iorque, nos Estados Unidos. O técnico alemão do Liverpool, rendido à qualidade apresentada pelo capitão leonino - depois de este ter apontado um golo e feito a assistência para outro -, foi assertivo nos elogios segredados ao ouvido, os quais O JOGO lhe dá conta: "Bom jogo. Estiveste bem. Parabéns pela exibição. És um jogador de topo!"

O inglês de Klopp foi rebatido envergonhadamente num diálogo bem-disposto na mesma língua por Bruno Fernandes, que, em breve, poderá mesmo vir a tornar-se um dos principais adversários do Liverpool. É que o Manchester United, um clássico rival, mantém-se, como o nosso jornal oportunamente deu conta, na linha da frente para adquirir os serviços do internacional português.

Aliás, os red devils olham de momento para três nomes no presente mercado de transferências, sendo um deles condicionado pela saída de Pogba, cujo destino apontado tem sido o Real Madrid. Assim, Maguire, central do Leicester, é o próximo nome da lista de reforços desejados pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer, que olha para Bruno Fernandes como peça para colocar atrás de uma referência ofensiva, sendo que o médio internacional sérvio da Lázio Milinkovic-Savic surge precisamente como o substituto do mencionado Pogba, isto numa posição mais recuada, precisamente como um oito.

O Manchester United, apurou O JOGO, estima despender um valor na ordem dos 55 a 60 milhões de euros para cada um dos atletas, ainda que naturalmente as conversações com os vários intervenientes, concretamente agentes, sejam prolongadas no tempo. Aliás, neste momento, Miguel Pinho, empresário do médio, está em Inglaterra em contactos com os red devils. Tottenham e Paris Saint-Germain são outros interessados.