O homem que "descobriu" Bruno Fernandes aconselha-o a sair do Sporting

O homem que "descobriu" Bruno Fernandes aconselha-o a sair do Sporting

Cristiano Giaretta, o antigo diretor desportivo do Novara, recordou o tempo em que contratou o jogador ao Boavista por 20 mil euros

O grande momento de forma de Bruno Fernandes não passa ao lado da Imprensa italiana que, semana após semana, tem dado eco dos feitos do médio que passou por Novara, Udinese e Sampdória. Esta segunda-feira, o portal "Tuttomercato" publicou uma entrevista com Cristiano Giaretta, antigo diretor desportivo do Novara, que aconselhou o capitão do Sporting a sair. "Eu mantenho o contacto com o Bruno e acho que ele agora tem propostas da Premier League. Acho que é hora de ir", afirmou Giaretta.

Na mesma entrevista, o atual diretor desportivo do CSKA de Sófia também recordou o tempo em que contratou o jogador ao Boavista por 20 mil euros, admitindo que chegou a pensar tratar-se de um investimento... falhado. "Não é que agora seja o Hulk, mas na altura vimos as suas qualidades. É claro que o investimento foi conveniente. Ou melhor, não foi arriscado. No entanto, nos primeiros tempos. parecia que ele iria partir a qualquer momento do clube", revelou o antigo dirigente do Novara que, em 2013, vendeu Bruno Fernandes à Udinese.