"O Bruno Fernandes é um grande jogador, como são o Messi e o Ronaldo"

"O Bruno Fernandes é um grande jogador, como são o Messi e o Ronaldo"

Leonel Pontes lamenta ausência do capitão para o jogo com Famalicão, mas mostra confiança nas alternativas e até dá pistas.

Em busca da primeira vitória: "Estamos à procura desta primeira vitória sob o meu comando, sabendo da dificuldade que representa o próximo adversário. Temos indicadores importantes no último jogo, estamos convencidos de que vamos continuar numa fase de crescendo da equipa. São predicados importantes para atacar amanhã [segunda-feira] o jogo, onde vamos lutar para ganhar do primeiro ao ultimo minuto".

Ausência de Bruno Fernandes, castigado: "Todas as equipas com grandes jogadores são construídas à volta desses grandes jogadores. O Bruno é um grande jopador, como o Messi é um grande jogador e como o Cristiano Ronaldo é um grande jogador. A dinâmica poderá ser diferente, mas não tenho dúvidas de que há jogadores para dar resposta. O seu substituto terá um bom rendimento".

Opções para o lugar do capitão: "Temos algumas soluções para a posição do Bruno. Pode jogar o Vietto, o Jesé, pode jogar o Plata, numa posição interior, mais próximo do ponta de lança. Trabalhámos várias soluções e amanhã usaremos aquela que poderá ser a melhor".