Nuno Saraiva despede-se do Sporting e assume erros e excessos

Nuno Saraiva despede-se do Sporting e assume erros e excessos

Nuno Saraiva deixou uma mensagem de despedida aos adeptos do Sporting.

O agora ex-diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, deixou esta sexta-feira uma mensagem na rede social Facebook uma mensagem de despedida, após dois anos no clube de Alvalade.

"Como é público, deixei de ser diretor de comunicação do Sporting Clube de Portugal. Não por vontade minha, mas consequência de uma decisão absolutamente legítima e totalmente transparente do novo Presidente do Clube. Ao contrário do que a dada altura alguns tentaram fazer crer, não levantei qualquer espécie de obstáculo nem fiz nenhuma exigência para além do que a lei determina", começou por escrever Nuno Saraiva.

O antigo diretor de comunicação dos leões falou ainda de dois anos intensos, tendo admitindo ainda alguns erros e excessos "que poderiam ter sido evitados".

"Foram dois anos de enorme intensidade. Com erros cometidos? Certamente que sim. Com excessos que poderiam ter sido evitados? Seguramente. Mas foram também dois anos de grande privilégio e paixão, em que conheci e fiquei amigo de pessoas extraordinárias. Quero agradecer, na pessoa da minha querida Rosa Duarte, a todos os colaboradores do Sporting Clube de Portugal a oportunidade que me deram de trabalhar com muitos dos melhores profissionais do mercado. A todos os extraordinários atletas, treinadores e dirigentes estou grato pela forma como me receberam e comigo trabalharam", continuou.

Nuno Saraiva termina ainda por desejar sorte ao novo presidente do Sporting, Frederico Varandas, e a toda a Direção do clube.