"Nunca duvidem do que um sportinguista é capaz de fazer, nem que este amor é único"

"Nunca duvidem do que um sportinguista é capaz de fazer, nem que este amor é único"

Ricardo Esgaio reagiu nas redes sociais ao regresso ao Sporting. Foi oficializado este sábado.

Depois de confirmada a transferência para o Sporting, com um contrato válido por cinco temporadas, Ricardo Esgaio recorreu às redes sociais, não apenas para se despedir do clube minhoto, mas também para abordar pela primeira vez o regresso a uma casa onde deu os primeiros passos como profissional.

"12 anos! Imaginem o que sentiriam se fossem pais de um miúdo com 12 anos e o tivessem que deixar em Lisboa em tão tenra idade. De criança a homem, tantas vezes a chorar de saudades pelo abraço dos meus pais. Crescer, ir crescendo. O sonho de vestir esta camisola era uma meta constante. Ano após ano. Entrega total segundo a segundo. Plena consciência de que dei tudo de mim sempre que vesti a verde e branca. Hoje volto a casa, como um bom filho sempre o faz. E estou muito orgulhoso", escreveu o lateral de 28 anos nas redes sociais.

"Nunca duvidem do que um sportinguista é capaz de fazer, nem nunca duvidem que este amor é único. Sportinguistas, vou dar sangue, coração e lágrimas para vos ver", completou Esgaio.