Nobre Guedes não vê salvação para o Sporting

Nobre Guedes não vê salvação para o Sporting

Antigo administrador acha que Bruno de Carvalho faz mal em tentar reduzir custos. O caminho, diz, é "levantar as receitas"

Nobre Guedes mostra-se crítico em relação à gestão de Bruno de Carvalho, considerando mesmo que "o Sporting, neste ritmo, não tem salvação". "É a minha opinião", sublinha, em declarações à Antena 1. "O Sporting vai passar por tempos muito difíceis e o problema é mais falta de receitas do que custos a mais", explicou.

Para o administrador e responsável financeiro da SAD leonina nos tempos de José Eduardo Bettencourt e Godinho Lopes, a política atual está errada."Aquilo que estão a fazer é reduzir custos para diminuir prejuízos. Acho que o Sporting precisa do contrário, precisa de levantar as receitas e voltar a ter lucros. São duas visões, vamos ver qual a correta", desafiou.

Sobre o momento atual, considera que não pode haver surpresas para ninguém. "Já sabia que estava assim, numa situação difícil. Agora tem que se gerir aquilo. Os bancos estão a ajudar. Mas sabíamos todos à partida que não ia ser fácil", recordou.