Nélson renova e fica com Jorge Jesus

Nélson renova e fica com Jorge Jesus

O antigo jogador vai manter-se na equipa técnica, agora comandada por Jorge Jesus, com as funções de treinador de guarda-redes.

A saída de Marco Silva em nada afeta Nélson Pereira, que agora vai trabalhar com Jorge Jesus. O antigo guardião viu oficializada a renovação do contrato por mais três anos, uma situação que lhe permite manter as funções de treinador dos guarda-redes do plantel principal, que começou a desempenhar ainda com Leonardo Jardim.

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, chegou a acordo com Nélson Pereira, para a renovação do contrato, ficando com duração até 2018, mantendo a função de treinador de guarda-redes da equipa A de futebol", lia-se no comunicado publicado no sítio oficial do clube de Alvalade.

Em declarações proferidas na página oficial do Sporting, Nélson manifestou a sua satisfação pela continuidade no clube:

"Estou no clube de que gosto. Agora, é até 2018 e claro que estou mesmo muito feliz. Por parte da Direção, é o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a desenvolver ao longo destes quatro anos. É um dia que vou recordar. Confiarem em mim desta forma, apesar de me trazer muita responsabilidade, é uma responsabilidade boa porque é em representação do Sporting Clube de Portugal".