Nápoles de olho em Cédric

Nápoles tem Cédric referenciado como potencial reforço e alvo de observações para poder vir a ser negociado na reabertura do mercado.

O lateral-direito Cédric Soares está na lista de reforços dos italianos do Nápoles, isto de acordo com a Imprensa italiana, que o coloca num lote de jogadores para a posição que têm sido seguidos pelos responsáveis do emblema napolitano, além de outros atletas para posições distintas. Cédric está a ser associado ao clube, tal como os laterais-esquerdos Marcel Schmelzer (Borússia de Dortmund) e Aly Cissokho (Aston Villa), além do médio-ofensivo Lasse Schone (Ajax).

Recorde-se que o lateral-direito, aos 23 anos, está a negociar a renovação do vínculo contratual com o emblema de Alvalade até junho de 2019, ele que vê o acordo laboral terminar em 2016. Apesar da aproximação das partes, existindo uma diferença de cem mil euros entre o oferecido pelo Sporting, 600 mil euros brutos por ano, e o pretendido pelo atleta, a renovação do acordo ainda não foi concretizada.