"Não penso experimentar outras ligas, mas amanhã o Sporting pode ter de vender"

"Não penso experimentar outras ligas, mas amanhã o Sporting pode ter de vender"
Duarte Tornesi

Tópicos

Declarações de Coates ao programa "Tirando Paredes" da rádio uruguaia 1010.

Futuro: "Não sei o meu futuro. Estou a jogar e o futebol é muito dinâmico. Nunca sabemos o que pode acontecer. Hoje por hoje estou muito confortável no Sporting, sou um dos que joga mais, sou um dos mais antigos e gosto muito do país. Hoje não penso em experimentar outras ligas, mas amanhã o clube pode ter de vender"

A época: "Este ano não nos saiu tem bem como os anteriores. Ficámos fora das Taças rapidamente em Portugal e o campeonato é sempre muito difícil. Há equipas muito fortes, como o Benfica e o FC Porto, que estão sempre na luta pelo título. Normalmente conseguimos acompanhá-los, mas este ano não foi o melhor. Mas, se não cancelarem as provas, ainda falta campeonato e esperamos terminar no melhor lugar possível".

Vermelhos e lesões: "No ano passado joguei um pouco mais, porque este ano me expulsaram e tive uma lesão. Mas o importante é que seja titular e que jogue a bom nível, que é muito importante. Este clube é muito importante, a liga também e isso é muito positivo".

Paragem: "A ideia da Liga é terminar o campeonato, mas esta é uma situação que pode mudar de dia para dia. Penso que não se pode apontar datas para o término da competição, porque depende sempre da evolução do vírus. Os jogadores perderam ritmo competitivo e vamos precisar de alguns dias para nos prepararmos. Neste momento, o futebol não é o mais importante. Importante é que toda a gente esteja bem de saúde".