"Nacional não virá discutir o jogo"

"Nacional não virá discutir o jogo"

Jesualdo Ferreira elogia a evolução da equipa e defende que o Nacional vai jogar para o empate, tendo em conta que estão à frente na corrida para a Liga Europa

O crescimento da equipa do Sporting nos últimos meses deixa Jesualdo Ferreira satisfeito, mas o técnico lamenta que tenha pegado na equipa - para além de com problemas psicológicos, de confiança -, muito atrás dos adversários na luta para chegar à Liga Europa.

"Para chegar à Europa partimos atrás de todos, nunca dependemos de nós. Estamos cada vez melhores, os jogadores foram superando a crise e as dificuldades de maneira muito positiva e profissional", começou por dizer o técnico, que espera, amanhã em Alvalade com o Nacional, casa cheia e um adversário em contenção.

"O Sporting tem vindo a impor-se de uma forma que não faria há meses atrás. A resposta amanhã que seja melhor que a anterior, embora não seja no mesmo estádio, com a mesma equipa, mas só podemos ter uma postura: melhor que no anterior e alterar o resultado. Só interessa ganhar. O Nacional fez uma recuperação muito boa, costuma ser uma equipa sólida a olhar para o adversário e a escolher a estratégia dependendo do adversário. Não vem a Alvalade discutir o jogo de certeza, vai tentar jogar com ideia de ter mais um ponto que o adversário direto, mais um ponto para a Liga Europa. Vai jogar para esse resultado certamente."