Mercado: ex-jogador do Tondela associado ao Sporting

Mercado: ex-jogador do Tondela associado ao Sporting

Segundo o Super Deporte, a SAD de Alvalade já fez saber aos responsáveis do Levante do interesse no médio Pepelu. Só ainda não avançou com proposta.

O médio Pepelu, internacional sub-21 espanhol do Levante cedido ao Tondela, na época passada, interessa ao Sporting, segundo noticia, esta quarta-feira, o Super Deporte. O jovem destacou-se no plantel orientado por Natxo González e permanece com futuro incerto no clube onde fez a formação e com o qual tem contrato até 2022.

O Levante tem muitas opções para o meio-campo e, além disso, precisa aliviar a folha salarial, circunstância que poderia facilitar a saída de Pepelu. O Sporting já terá feito chegar aos responsáveis daquele emblema espanhol o interessar em contar com o médio, mas ainda não avançou com proposta oficial.

De saída poderão estar também o extremo ex-portista Hernâni, 28 anos, e o médio Vukcevic (ex-Braga), 28 anos. Em ambos os casos, a necessidade de reduzir os custos com salários, a fim de cumprir as regras do fair play financeiro coloca-os no mercado.