Mathieu e a lesão: "Fui chorar para o balneário, percebi que tudo tinha terminado"

Mathieu e a lesão: "Fui chorar para o balneário, percebi que tudo tinha terminado"

Mathieu terminou a carreira no Sporting após uma lesão grave no joelho esquerdo.

A lesão que afastou Jérémy Mathieu dos relvados e obrigou o defesa-central a pendurar as botas deixou uma mágoa que o francês certamente não esquecerá tão cedo. O ex-Sporting fala também da conquista da Taça de Portugal após o ataque a Alcochete e da carreira que agora chega ao fim.

"Fiquei muito triste. Fui chorar para o balneário, porque percebi que tudo tinha terminado", afirma Mathieu numa entrevista à Sporting TV que será emitida na íntegra na quinta-feira.

A vitória frente ao FC Porto na final da Taça de Portugal da época passada deu ao central o troféu "mais importante da carreira". "Foi o troféu mais importante da minha carreira. Foi o melhor que ganhei. É verdade que ganhei a Liga dos Campeões mas neste dia tinha tudo para me sentir assim", explica.

O francês diz ainda que os três anos que passou em Alvalade parecem ter sido "uma vida inteira": "Como já disse aos meus companheiros há que aproveitar todos os momentos. Dezanove anos parece muito tempo mas passa muito rápido. Foram só três anos aqui mas tenho a sensação que foi uma vida inteira".