"Manchester United? É um bom indício"

"Manchester United? É um bom indício"

Paulo Oliveira, defesa-central do Sporting, não escondeu que "é bom saber" que está "a ser avaliado" por um clube como o Manchester United.

Paulo Oliveira comentou esta quarta-feira, numa entrevista à Antena 1, o alegado interesse do Manchester United. "É um bom indício. Desconhecendo a veracidade destes factos, acima de tudo é bom saber que o trabalho está a ser avaliado e tenho de continuar a trabalhar para não adormecer", afirmou o defesa-central do Sporting.

Paulo Oliveira sublinhou, no entanto, o desejo de conquistar títulos com a camisola dos leões. "Estou feliz por estar aqui e espero conquistar mais títulos. O grupo está unido e em todos os jogos que vá disputando estamos focados sempre no objetivo principal que é a vitória. Temos que estar conscientes que há outros resultados e sabendo que fizemos tudo para ganhar. A maior parte dos jogos vamos ganhar porque temos um grupo com muita qualidade e confiança", declarou.

Admirador de Ricardo Carvalho, o central que considera Diego Costa "um avançado chato" formulou também o desejo Portugal ser "campeão da Europa" e o Sporting "campeão nacional".