Madeira Rodrigues foi apoiar Bruno Carvalho à tomada de posse

Madeira Rodrigues foi apoiar Bruno Carvalho à tomada de posse

Pedro Madeira Rodrigues marcou presença esta quarta-feira na tomada de posse de Bruno Carvalho num espírito de apoio ao presidente eleito. "Vou dar o braço a torcer, se me provarem que estava errado", disse.

O candidato derrotado nas eleições do Sporting disse que, a partir de agora, quer sobretudo "apoiar o clube, na expectativa de que se cumpra o que foi prometido". "Vou estar atento e, acima de tudo, a apoiar, sobretudo no futebol onde era muito importante voltar a ganhar", afirmou antes da cerimónia de tomada de posse que se realizou no auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

"Espero que eu esteja errado e que esta equipa me consiga surpreender, para bem do nosso Sporting. Foi muita enriquecedora esta campanha, valeu muito a pena, fiquei a amar o clube ainda mais", declarou, mostrando boa-fé relativamente à promessa de Bruno de Carvalho de ser campeão nacional de futebol duas vezes durante os próximos quatros anos.

"Se me provarem que estava errado, vou dar o braço a torcer e vou reconhecer que estava errado com muita alegria. O mais importante é que o Sporting ganhe. Vou estar vigilante e acompanhar mas sempre no sentido positivo", acrescentou.