Madeira Rodrigues acusa Bruno de Carvalho: "É uma marioneta de Ricciardi"

Madeira Rodrigues acusa Bruno de Carvalho: "É uma marioneta de Ricciardi"
Rafael Toucedo e Carlos Encarnação

Tópicos

Gravação de conversa do banqueiro com o auditor Sikander Sattar fez soar o alarme. Candidato garante que na sua gestão os leões não perderão a maioria da SAD, como os dois intervenientes negociaram

Pedro Madeira Rodrigues acusou José Ricciardi de ter sido o responsável pela entrada na SAD de um investidor, com 18 milhões de euros, e também de manipular o presidente e recandidato Bruno de Carvalho, desafiando o banqueiro para vir a público esclarecer a situação.

"Foi a Haitong [empresa da qual José Maria Ricciardi foi presidente] a procurar esse investidor. Por isto o Sporting não ganha há anos. Dia 4 de março temos de impedir que este plano avance, com pessoas que não dão a cara. Bruno de Carvalho é perfeito para este plano, para o usarem como marioneta", atirou o gestor que encabeça a Lista A. "Não sei dizer a data. Pode ter sido recentemente ou há anos. Espero que a prova da gravação volte a existir. Perguntem a eles quando foi a conversa. [Ricciardi] Até aproveitou para dar uma "laracha" sobre o nosso capitão Adrien, dizendo que devia ganhar quatro vezes menos!" A tensão entre Madeira e Ricciardi promete acabar nos tribunais.

LEIA MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA OU E-PAPER