Madeira Rodrigues: "A máscara caiu, há um projeto em curso para tirar o Sporting dos sócios"

Madeira Rodrigues: "A máscara caiu, há um projeto em curso para tirar o Sporting dos sócios"

Pedro Madeira Rodrigues deu uma conferência de Imprensa na noite deste domingo para pedir explicações sobre o papel de José Maria Ricciardi no Sporting, com base numa conversa (sem data explícita) que andou a circular durante o dia na internet.

Segundo Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, "é o banqueiro José Maria Ricciardi, que integra a comissão de honra de Bruno de Carvalho, que manda no Sporting, mas sem nunca dar a cara". "É uma figura omnipresente que nunca teve a coragem de se candidatar, mas parece que continua a mandar no clube", afirmou.

Ricciardi quer, diz ainda o candidato da lista A, tirar o Sporting dos seus adeptos. "Na conversa que José Maria Ricciardi tem com Sikander Sattar (num vídeo que circulou na Internet e esteve disponível em O JOGO online, mas parece que já foi removido), também apoiante de Bruno de Carvalho, ele diz que a única solução para a SAD é o Sporting perder maioria do capital. O presidente deve ser corpo presente. Ele diz que o Sporting deve estar independente da irracionalidade dos adeptos. Hoje a máscara caiu, percebemos que há um projeto em curso para tirar o Sporting dos sócios", afirmou.

"Connosco nada disto se vai passar, connosco o Sporting vai manter a maioria do capitão da SAD. No dia 4 vamos responder a esta gente que se julga dona do Sporting", acrescentou Madeira Rodrigues, exigindo ainda que "os sportinguistas sejam informados imediatamente sobre quem investiu os 18 milhões de euros" na SAD leonina.