Keizer fala em "semana dura" após Supertaça e aborda Bruno Fernandes

Keizer fala em "semana dura" após Supertaça e aborda Bruno Fernandes

Na conferência de antevisão ao jogo com o Marítimo, o treinador do Sporting disse que o médio "está pronto para ajudar a equipa".

Preparação do Marítimo após derrota pesada com o Benfica: "Uma semana muito dura, mas estamos prontos para começar. É uma nova época. Sabemos que o Marítimo é uma equipa que pode jogar muito compacta, vimos dois ou três jogos da pré-época... Conhecemos o treinador, no ano passado estava no Feirense, e estamos prontos e motivados para começar".

Sobre Bruno Fernandes: "Estamos a falar de um dos melhores jogadores da Liga, que é mentalmente muito forte. Estou confiante de que está pronto para ajudar a equipa".

Espírito da equipa após a Supertaça: "Ficámos muito desapontados, foi a terceira final em praticamente uma época. Ganhámos duas finais, se queríamos fazer algo especial tínhamos de ganhar aquele jogo. Seria a terceira final que ganhávamos. Ficámos muito desapontados. Para esta época não era o que queríamos, mas não quero desculpas. Tivemos jogadores que chegaram no final de julho. A pré-época não correu bem, mas estamos prontos para amanhã [domingo] e queremos ganhar. (...) No primeiro dia estavam todos desapontados, depois voltámos a ter o grupo completo para preparar o Marítimo e a confiança voltou".

Sobre a possibilidade de surgirem mais reforços: "A janela [de mercado] ainda está aberta, temos de esperar para ver".

Pressão sobre a equipa: "Não estou com medo, acho que fizemos um mau jogo, um mau resultado. Temos de tentar a vitória amanhã. A pressão vai existir sempre, as pessoas esperam que o Sporting vença. Em três finais ganhámos duas".