Keizer fala de Bas Dost e Slimani: "Não sei se será o jogador certo nesta altura"

Keizer fala de Bas Dost e Slimani: "Não sei se será o jogador certo nesta altura"

Treinador do Sporting falou sobre a saída do avançado holandês na conferência de imprensa após a vitória por 2-1 frente ao Braga.

Mercado: Bas Dost
"Não sei se Bas sai, penso que vocês ouviram as informações da direção, de que eles estão em negociações. Mas em relação ao género de avançado que eu gosto, gosto de Bas Dost, marcou muitos golos aqui, será muito difícil encontrar outros bons como ele. Temos que ver, neste momento não sei, estas notícias circulam muito rápido e ainda temos que pensar nisso".

Mas precisa de outro avançado caso Dost não saia?
"Se ele ficar teremos Bas Dost e Luiz Phellype, como no ano passado, e temos também Vietto. São as opções que temos agora e se um avançado sair, temos que procurar outro. Terá que vir de fora do clube, sim".

Slimani
"Bas Dost é um avançado especial, marcou muitos golos, portanto, substituir um avançado destes é muito difícil. Sempre encontrámos novos jogadores e por isso acredito que vamos encontrar outra vez. Mas só se for necessário, não sabemos se será. Conheço Slimani, esteve muito bem aqui, marcou muitos golos, é realmente alto, podemos usá-lo como referência, jogar sempre as bolas para ele. Não sei ainda se será nesta altura o jogador certo para o Sporting".

Varandas tinha-o informado de Dost?
"Há uma semana, mais ou menos, começou a ser falada essa possibilidade nas notícias, perguntei ao presidente e ele disse que podia sair. Mas vamos esperar".