Juve Leo exibe tarja na 2.ª circular e atira: "Até de caloteiros somos chamados"

Juve Leo exibe tarja na 2.ª circular e atira: "Até de caloteiros somos chamados"

Claque do Sporting deixa pedido à atual direção.

A Juventude Leonina, claque do emblema leonino, colocou esta quinta-feira uma tarja na 2.ª circular, em que pode ler-se "Acorda Sporting". Já nas redes sociais, o grupo organizado de adeptos publicou um vídeo com a respetiva faixa e explicando a mensagem.

"Está na hora de todos os sportinguistas acordarem e se unirem na defesa do Sporting Clube de Portugal", começaram por escrever, deixando depois alfinetadas à direção.
"É o futuro do Sporting que está em causa, a cada dia que passa, esta direção envergonha e mancha a centenária história deste enorme clube, agora até de caloteiros somos apelidados. Será que não ouvem os sócios? Mostrem que não estão agarrados ao poder e deixem os sócios decidirem o futuro do clube", continuaram, antes de concluir:
"Está à vista de todos que estes órgãos sociais não têm as mínimas condições para continuar a liderar o Sporting Clube de Portugal. Façam um favor ao Sporting e demitam-se, sejam democráticos e dêem palavra aos verdadeiros donos do clube, os sócios".