Juve Leo anuncia protesto contra a direção do Sporting: "É o fim da linha"

Juve Leo anuncia protesto contra a direção do Sporting: "É o fim da linha"

A claque do Sporting anunciou que vai realizar um movimento de protesto contra a direção leonina a 9 de fevereiro.

Num extenso comunicado publicado nas redes sociais, a claque do Sporting Juventude Leonina anunciou que irá participar de um "movimento de protesto dos sportinguistas contra a atual direção e a falta de rumo" do clube, que decorrerá no dia 9 de fevereiro, em Alvalade.

Os motivos anunciados para este protesto prendem-se com os resultados negativos do emblema verde e branco e com a insatisfação para com os que lideram os destinos dos leões.

"É o fim da linha para a incompetência, para o trabalho silencioso, para a inexistente falta de estratégia desportiva, financeira e comunicacional. O Sporting Clube de Portugal bateu no fundo e com estrondo, basta verificar que a nível do futebol Sénior ainda a 2ª volta do campeonato não se iniciou e o Sporting não só está a 19 pontos do 1º lugar como está a 15 pontos da linha de água.

Só nesta época já perdeu 5-0 na Supertaça, foi eliminado da Taça de Portugal pelo Alverca, eliminado da Taça da Liga e, não fosse tudo isto suficiente, encontra-se a 3 derrotas da sua pior época de sempre, sendo que irá visitar não só os rivais, como todos os restantes 8 primeiros da tabela. O problema é de simples análise: trata-se do amadorismo de uma direção incapaz, repleta de autómatos que estão a mando de terceiros com interesses próprios. Basta", pode ler-se no comunicado.

Leia o comunicado na íntegra: