Jorge Jesus perdeu a paciência com Alan Ruiz

Jorge Jesus perdeu a paciência com Alan Ruiz

Contratado no verão de 2016 por indicação de Jorge Jesus, Alan Ruiz viveu o seu maior momento de fulgor na segunda metade da temporada transata

A viver um momento difícil em Alvalade, Alan Ruiz perdeu, sabe O JOGO, o seu último defensor após a exibição aquém do esperado diante do Vilaverdense. Frustrado por não ter visto uma resposta "de leão" do pupilo no duelo da Taça de Portugal, onde foi titular, Jorge Jesus perdeu definitivamente a paciência com o avançado argentino. Os notórios sinais de insatisfação, ilustrados pelo arremesso do seu casaco ao chão após ser substituído, também não jogaram a favor do camisola 10, cujas desculpas apresentadas posteriormente estiveram longe de mudar a opinião do treinador. Desta forma, o técnico está agora alinhado com a pretensão da SAD leonina de negociar Alan Ruiz já na reabertura de mercado. Tal como o nosso jornal noticiou, o avançado tem sido oferecido a diversos clubes, entre os quais o Boca Juniors.

Contratado no verão de 2016 por indicação de Jorge Jesus, Alan Ruiz viveu o seu maior momento de fulgor na segunda metade da temporada transata, onde agarrou a titularidade ao lado de Dost e marcou os seis golos somados na Liga. No entanto, uma lesão no joelho esquerdo sofrida em Braga, na 31.ª jornada, obrigou-o a longa paragem, que afetou a sua preparação para a presente temporada. Em 2017/18, Alan ouviu assim as vaias dos adeptos substituírem os aplausos nos oito jogos que disputou.