João Mário e o carinho pelo Sporting: "Guardo os momentos no coração"

João Mário e o carinho pelo Sporting: "Guardo os momentos no coração"
Bruno Fernandes

Tópicos

Internacional português respondeu às perguntas dos fãs nas redes sociais e lembrou os tempos em que vestiu de leão ao peito

João Mário testemunhou esta quarta-feira o seu amor pelo Sporting: no terceiro dia consecutivo em que utilizou as redes sociais para responder a perguntas dos seus seguidores, o internacional português, emprestado pelo Inter Milão aos russos do Lokomotiv, garantiu que os tempos passados de leão ao peito permanecerão para sempre no seu coração.

"Tive bastante e ótimos momentos no Sporting. Foi uma vida no clube: lembro-me dos momentos na formação, onde fiz amizades para a vida toda e nomeadamente no último ano [época 2015/16] onde as coisas me correram muito bem a nível individual, mas também coletivo. É difícil escolher um porque foram tantos anos e tantos bons momentos, que os guardo no coração", garantiu.

NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS

Recorde-se que Frederico Varandas quer ver as referências dos verdes e brancos de volta a casa: tal como O JOGO escreveu, João Mário, e mesmo não sendo um dos casos mais acessíveis, integrava uma lista com pelo menos cinco nomes .