Jesus irónico: "A única derrota parece-me que foi com a melhor equipa do mundo"

Jesus irónico: "A única derrota parece-me que foi com a melhor equipa do mundo"

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, anteviu o embate com o FC Porto, a contar para a oitava jornada do campeonato

Série de três jogos sem vencer: "Temos de saber olhar para os três jogos. Contra o Marítimo não vencemos, mas foi uma equipa diferente da que tem jogado. E a única derrota que temos parece que foi só contra a melhor equipa do mundo, não tenho bem a certeza. Uma derrota é uma derrota, mas não tira valor ao que fizemos até hoje".

Desgaste: "Já abordei esse tema. Para quem quer estar na Champions, isso não se coloca. Tens de saber recuperar física e mentalmente. Temos que estar preparados para dar uma resposta, que nós pretendemos que seja para a conquista do título. Estamos preparados para fazer um excelente jogo com o FC Porto. Preparados e confiantes. Temos equipa para poder vencer".

Golos marcados nos últimos três jogos: "A marcação de golos pela equipa são dois [jogos], se for do Bas Dosr, nestes três jogos, o Bas Dost só jogou jogo e meio, não foram três jogos. O jogo da Taça da Liga é importante, mas a gente tem de contabilizar a marcação de golos ou a equipa não ter sofrido golos. A verdade é que fizemos um golo e com o Barcelona não fizemos nenhum. Quando o Barcelona joga, a equipa com quem joga leva um cabaz, connosco não. A equipa está no caminho certo".