Jesus e o tempo de descanso: "Percebo o Sérgio, também já me aconteceu"

Jesus e o tempo de descanso: "Percebo o Sérgio, também já me aconteceu"

O treinador do Sporting abordou as palavras de Sérgio Conceição sobre o tempo de descanso entre os jogos europeus e os do campeonato, mantendo o foco no jogo de domingo com o Braga.

Tempo de descanso: "O cansaço dos jogos é secundário. O mais importante para um treinador e uma equipa é se têm lesões. Mais dia, menos dia, temos que estar sujeitos à calendarização e se queres estar nas competições europeias, tens de arranjar argumentos para isso. O Braga é quarto classificado, que, ao longo dos últimos anos, tem crescido ao nível de um clube grande. Vai ser um jogo difícil, mas como tem sido habitual e o que queremos é arranjar argumentos para vencer o Braga".

Vitória do Braga em Alvalade, na época passada: "O Braga de hoje é completamente diferente e o Abel só fez aquele jogo. Hoje sim, é o responsável número um e, portanto, o Braga de certeza que tem ideias diferentes. O que serve esse registo é que no último ano o Braga venceu-nos por 2-0. Vamos olhar sempre para a equipa do Braga com respeito, com humildade. Se queres andar no topo, tens de ter mais argumentos para poder vencer o Braga".

Sobre as lesões: "Piccini e Mathieu estão de fora. Sobre o Fábio [Coentrão] e o William não temos a certeza absoluta vamos poder contar com eles e ainda há uma réstia de esperança. Vamos aumentar um bocadinho a carga para ver se respondem bem. Se responderem, jogam, se não, não jogam. Os outros jogadores deram uma resposta muito positiva".

Palavras de Sérgio Conceição: "É uma opinião do Sérgio, percebo perfeitamente, também já passei por isso. O que me importa é que vamos jogar com o Braga, o FC Porto é um problema do FC Porto. O jogo tem de se realizar no domingo, por causa das seleções. Vamos jogar com o Braga, como há seleções não se pode fazer nada. O Braga-Sporting tem de ser assim, no domingo, como vai ser o Vitória-Benfica".