"Jefferson? Não há nada a dizer"

"Jefferson? Não há nada a dizer"
Rui Miguel Gomes

Tópicos

Treinador do Sporting, Marco Silva, recusou falar de mais um "caso" na sua equipa, mas quanto ao jogo acredita que que é possível surpreender o Wolfsburgo em Alvalade.

"Jefferson? É uma questão que não merece qualquer comentário. O nosso foco é o jogo de amanhã, com o Wolfsburgo. Não há nada a dizer sobre Jefferson", referiu Marco Silva, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Wolfsburgo, agendado para quinta-feira, no Estádio de Alvalade.

Relativamente ao jogo e depois da derrota (2-0) na Alemanha, o treinador do Sporting promete uma equipa motivada e com vontade de fazer história.

"Vamos entrar em campo com uma ambição enorme. Aliás, logo após o 2-0 na Alemanha eu disse que nada estava perdido. Reconhecemos o mérito do adversário, mas acreditamos no nosso trabalho e embora sabendo que é difícil, amanhã não abdicamos, e lutando com todas as nossas forças, de acreditar que ainda é possível inverter o resultado. É essa a mensagem que passo aos jogadores, sendo necessário um equilíbrio emocional grande, porque a este nível qualquer deslize pode ser fatal. Já o demonstrámos várias vezes em ocasiões anteriores e quinta-feira a ambição vai ter que estar presente em Alvalade".