Irmão de Labyad está livre de perigo

Irmão de Labyad está livre de perigo

Familiar do criativo emprestado pelo Sporting sofreu um acidente de viação, mas já está em casa após ter recebido alta hospitalar.

Vítima de um acidente de viação, na Holanda, o irmão de Labyad já se encontra fora de perigo e em casa após ter recebido alta hospitalar. Internado logo após o sinistro, o familiar do criativo emprestado pelo Sporting ao Vitesse chegou a ter o seu prognóstico reservado, mas tudo não passou de um grande susto para o internacional marroquino, que esteve instalado no hospital para acompanhar a par e passo o estado de saúde do irmão e de mais duas mulheres envolvidas no acidente.

Ultrapassado este problema, Labyad vai marcar presença esta quinta-feira no duelo entre o Vitesse e o Heerenveen, válido para a primeira mão do playoff de acesso à Liga Europa. Após a segunda mão, que se joga na próxima segunda-feira, o internacional marroquino vai iniciar um período de férias que irá culminar no seu regresso a Alvalade.

[destaque:4563417]

Recorde-se que, tal como O JOGO noticiou em primeira mão, Labyad será reintegrado no Sporting na próxima temporada, após uma conversa entre o jogador e o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que quer vê-lo como o maestro da equipa, em 2015/16.