Zanetti: "João Mário? Fair-play financeiro está a dificultar a contratação"

Zanetti: "João Mário? Fair-play financeiro está a dificultar a contratação"

Vice-presidente do Inter garante que contratação do português ainda não está fechada e que o processo está a ser dificultado pelas regras impostas pelo fair-play financeiro.

João Mário ainda não é assunto resolvido em Milão. De acordo com Javier Zanetti, vice-presidente do Inter, a contratação do médio português está "emperrada" pelas regras do fair-play financeiro.

"Estamos a poucos dias do fecho, mas temos de prestar atenção ao fair-play financeiro e ver se podemos fazer outra contratação. Mas será complicado. João Mário? Para já não está nada fechado, pelas razões que mencionei anteriormente", disse o ex-capitão dos "nerazzurri", em declarações ao canal Premium Sports.

Quanto à eventual saída de Brozovic, Zanetti limitou-se a remeter para as palavras do treinador De Boer, que afirmou querer continuar a contar com o croata no plantel, independentemente da possível chegada de novos jogadores.

De recordar que, este domingo, foi noticiada na imprensa francesa a existência de uma proposta do Inter por Sissoko, do Newcastle, fixada em 35 milhões de euros.