"Vou ter de ir buscar jogadores à equipa B", admite Jorge Jesus

"Vou ter de ir buscar jogadores à equipa B", admite Jorge Jesus

Na conferência de imprensa que se seguiu à vitória do Sporting em Chaves (2-1), o treinador leonino assumiu a necessidade de recorrer à equipa B para compor a equipa para a deslocação à República Checa.

Sobre Battaglia: "O Battaglia fez um jogo extraordinário, ganhámos um novo lateral-direito. Já tínhamos vindo a prepará-lo a pouco e pouco. Andei com o Battaglia a trabalhá-lo ali, com a lesão do Piccini, e acho que esteve muito bem defensivamente, falhou só num lance. É um jogador com muita alma e já temos ali mais um lateral-direito se for preciso".

Reforços de inverno no onze e o problema das lesões: "Consequência das lesões... Socorremo-nos dos jogadores que temos. Tinha que arranjar uma solução para a inscrição na Liga Europa. Tinha o Bryan [Ruiz], o Montero, o Rúben [Ribeiro], o Lumor e o Wendel. Tomei a decisão de inscrever o Bryan, o Montero e o Rúben Ribeiro. Em boa hora o fiz. Hoje [segunda-feira] tivemos que recorrer a eles e para quinta-feira vou ter de ir buscar jogadores à equipa B. Acho que tenho 14 jogadores disponíveis para jogar, com a lesão do Bruno [César]. Penso que ele está fora do jogo. Ainda vai ser submetido a examoes, mas, pela minha experiência, digo que não vai a jogo. Amanhã ainda vou ver".