"Vai ficar no Sporting cinco anos, pelo menos"

"Vai ficar no Sporting cinco anos, pelo menos"

Presidente leonino assume que a cláusula de opção de compra de Montero será accionada no final do ano de cedência por empréstimo.

Bruno de Carvalho assegurou que o avançado colombiano Fredy Montero irá permanecer no Sporting mais do que o ano de empréstimo que foi consumado. Durante a apresentação do atleta, no hall vip do Estádio José Alvalade, o líder leonino afiançou que ficará no clube "mais cinco anos, pelo menos", dando um sinal claro de que irá accionar a opção de compra, sabe O JOGO, de 2,5 milhões de euros, no final da estação 2013/14.

"É um excelente jogador que vem para o Sporting, vai ajudar-nos a dar as alegrias que os sócios tanto necessitam. Estamos muito satisfeitos, temos feito o nosso trabalho com muita calma, é isto que queremos: um Sporting com responsabilidade e rigor. anunciaremos as coisas no timing próprio. Estamos muito satisfeitos, a massa associativa também. Agora, é importante que Fredy Montero se integre, comece a trabalhar, porque realmente é um atleta que vem com muita vontade de representar o Sporting e fazer o seu melhor em prol de um grupo e clube que respeita, gosta e onde quer singrar", disse.