Tobias eleito o melhor jovem

Central do Sporting considerado o melhor jovem do mês de fevereiro pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

O defesa do Sporting Tobias Figueiredo foi eleito melhor jogador jovem do mês de fevereiro da I Liga de futebol, pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

De acordo com o organismo sindical, Tobias Figueiredo conquistou 14,94% da preferência dos votantes, colocando-se em vantagem sobre o colega de equipa João Mário, que obteve 13,05%, e sobre Ricardo Esgaio, da Académica, que registou 8,44% dos votos.

O troféu de melhor jogador jovem de fevereiro da II Liga será entregue a Cláudio Ramos, guarda-redes do Tondela, que recolheu 13,91% dos votos superando João Pinho (13,81%) e Rafa Fonseca (10,50%), ambos da Oliveirense.

"Ser considerado o melhor jovem é excelente. Significa, em primeiro lugar, que o trabalho que estou a desenvolver no Sporting está a correr bem e tanto assim é que os adeptos de futebol e principalmente os sportinguistas reconhecem a qualidade do mesmo", afirmou Tobias Figueiredo em declarações ao SJPF.