Tiago Fernandes: "Keizer? Estou tranquilo, são muitas horas a trabalhar pelo Sporting"

Tiago Fernandes: "Keizer? Estou tranquilo, são muitas horas a trabalhar pelo Sporting"

Técnico interino do Sporting foi questionado sobre a oficialização da contratação de Marcel Keizer na conferência de imprensa que se seguiu ao empata com o Arsenal.

Chegada de Keizer e o futuro: "Vou orientar a equipa até ao jogo com o Chaves e depois o Sporting vai esclarecer tudo quanto à minha pessoa. Estou muito tranquilo, são muitas horas por dia a trabalhar em prol destas pessoas e deste clube. Vamos dar tudo para preparar o jogo com o Chaves, dar mais uma vitória aos adeptos já no domingo. Depois o campeonato pára e a Direção vai esclarecer tudo".

Sobre Keizer: "É um treinador que trabalhava no estrangeiro, mas não o conheço pessoalmente, certamente terei essa oportunidade".

Oportunidade: "Estou a ter a minha oportunidade de ser treinador principal do Sporting. O que me deixa realmente satisfeito é a oportunidade e a coragem que a Direção teve ao apostar em mim. Sei que mudou um pouco a minha carreira. Um jogo nos Açores, fora de casa, não ganhávamos nessa condição há três meses, e um jogo de Liga Europa. Foi o realizar de um sonho. Quero ajudar o Sporting naquilo que for possível e é assim que vou continuar na minha vida".