Tiago Djaló complica-se e já nem joga nos sub-23 do Sporting

Tiago Djaló complica-se e já nem joga nos sub-23 do Sporting

Acordo complicado e o central não joga desde 11 do último mês. SAD do Sporting continua disposta a negociar.

O processo de renovação de Tiago Djaló, central de 18 anos que faz parte da equipa de sub-23 do Sporting, está cada vez mais complicado e começa a ter as primeiras consequências... nefastas. Apurou O JOGO que o jovem defesa não tem sido opção para Alexandre Santos, técnico da segunda formação dos verdes e brancos, precisamente pelo extremar de posições que tem dificultado o acordo entre partes. Olhando para o calendário, percebemos que Djaló já não compete desde 11 de dezembro, quando os leões receberam a Académica na jornada 14 do Nacional de Juniores (o único duelo que fez nesse escalão na presente época).

Segundo foi possível perceber, em cima da mesa está uma proposta de contrato até 2023 (mais quatro anos em relação ao que termina em junho), mas o problema não passa pela duração; relaciona-se, sim, com as verbas envolvidas a nível salarial, com substancial diferença entre os leões e a representação do central.

Contactado pelo nosso jornal, o Sporting manifestou interesse em continuar a negociar a renovação de contrato. Entretanto, o Manchester City, o West Ham e a Lázio já manifestaram o interesse em contar com o futebolista.