Sporting segura guarda-redes costa-riquenho

Sporting segura guarda-redes costa-riquenho
Bruno Fernandes

Tópicos

Anthony Walker assina até 2023

Depois da presença o treino da equipa principal do Sporting, Anthony Walker assinou um contrato válido até 2023 com os leões. O guarda-redes costa-riquenho, de apenas 18 anos, marcou presença no treino de segunda-feira orientado por Marcel Keizer e assinou um vínculo com o Sporting válido até 2023, ao que O JOGO apurou.

Esta informação é também notícia na Costa Rica, onde o jornal La Nación cita declarações do empresário do jogador, Ricardo Cabañas. "É um grande passo para a sua carreira. No Sporting só estavam à espera que ele atingisse a maioridade para lhe darem um contrato de cinco temporadas. Não duvidaram em dar esse passo depois de terem visto no Anthony características de topo, como o seu biotipo, a explosividade debaixo da baliza e também a sua grande personalidade, pese embora os seus 18 anos. Está totalmente adaptado, fala português e está a desfrutar muito desta nova etapa", afirmou o empresário.

Refira-se que o costa-riquenho, que fez a sua formação no Saprissa, está na Academia desde novembro e, apesar de ter começado nos juvenis, tem atuado ao serviço dos juniores, tendo sido detetado num evento Escola Academia Sporting, em Alajuela, junto à capital da Costa Rica, San José.