Sporting oficializa alterações no departamento clínico

Sporting oficializa alterações no departamento clínico

Sporting deu esta sexta-feira conta das alterações no departamento clínico do clube.

O Sporting deu esta sexta-feira conta das alterações no departamento clínico do clube, depois da eleição de Frederico Varandas como presidente, após as eleições do passada sábado. "O Dr. Virgilio Abreu assume interinamente a Direção Clínica do Departamento de Futebol do Sporting Clube de Portugal. O Dr. Pedro Pessoa assume a responsabilidade da cirurgia ortopédica do Departamento de Futebol Profissional. O Dr. Nuno Oliveira, até à data no futebol de formação, colaborará com o Futebol Profissional", surge explicado no site oficial do Sporting.

Nos primeiros dias na condição de líder do clube, Frederico Varandas está a arrumar a casa. Augusto Inácio, diretor-geral para o futebol, está a ultimar a saída. Varandas já decidiu outros processos relacionados com o departamento de comunicação. Soube o nosso jornal que o diretor de comunicação, Nuno Saraiva, que chegou ao clube pela mão de Bruno de Carvalho, está igualmente de saída, tal como também estará José Ribeiro.

Por saber está ainda quem irá reforçar a estrutura de comunicação dos leões que, ao que tudo indica, que deverá manter os assessores Paulo Cintrão e André Leitão.