Premium Sporting no mercado: Borja negociado e Camacho a chegar

Sporting no mercado: Borja negociado e Camacho a chegar
Bruno Fernandes / Filipe Alexandre Dias / Mário Duarte / Rui Miguel Gomes

Tópicos

Leões negoceiam reforços para o mercado de janeiro. Canhoto chamou a atenção pela capacidade de fazer todo o flanco esquerdo, enquanto o jovem dos reds, mesmo atuando preferencialmente sobre a direita, também joga no corredor central, como "oito"

O Sporting, segundo O JOGO apurou, está negociar a contratação do lateral-esquerdo colombiano Cristian Alexis Borja (25 anos) que está ao serviço do Toluca, do México, e a ultimar a cedência por empréstimo de ano e meio do extremo polivalente Rafael Camacho (18 anos), este a representar o Liverpool.

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, a SAD liderada por Frederico Varandas está tentar baixar a exigência de quatro milhões de euros pelo recente internacional colombiano, que faz todo o corredor esquerdo. O Toluca adquiriu Borja há um ano por 2,5 milhões de euros ao Cortuluá da Colômbia e pretende rentabilizar o investimento efetuado. Os leões, além da redução de preço, querem parcelar no tempo o valor da transferência. Diga-se que os italianos do Torino também estão interessados no atleta.