Premium Sporting espera fechar Bruno Fernandes nas próximas horas

Sporting espera fechar Bruno Fernandes nas próximas horas
Bruno Fernandes / Mário Duarte / Rui Miguel Gomes

Tópicos

Solskjaer assumiu esperar mais "um ou dois reforços" de verão e médio-ofensivo dos leões continua a ser uma das prioridades para os red devils. Iminência do encerramento da janela deve precipitar a oferta.

O Sporting espera que o Manchester United concretize o interesse em Bruno Fernandes nas próximas horas. Apurou O JOGO que a SAD dos leões aguarda por um contacto dos red devils, via emissário do médio-ofensivo, até às últimas horas de domingo, uma vez que o mercado em Inglaterra entra numa fase determinante, ou não fechasse portas no dia 8 de agosto.

A expectativa aumentou esta semana, quando o técnico Ole Gunnar Solskjaer assumiu, num briefing com os jornalistas que estão a acompanhar a digressão na Austrália, que espera receber ainda mais "um ou dois reforços". O camisola 8, sabe o nosso jornal, continua no topo da lista de prioridades do United, que não deve, na primeira proposta, cumprir os pressupostos mínimos exigidos por Frederico Varandas, ou seja, pagar à volta de 70 milhões de euros.