Sporting esclarece sócios acerca da Assembleia Geral Extraordinária

Sporting esclarece sócios acerca da Assembleia Geral Extraordinária

Leões pedem aos sócios que cheguem com antecedência ao Pavilhão João Rocha, lembrando que apenas poderão votar os sócios com a quota de janeiro de 2018 paga.

O Sporting publicou esta quinta-feira alguns esclarecimentos acerca da Assembleia Geral Extraordinária convocada para o próximo sábado. Num comunicado publicado no site oficial, os leões pedem aos sócios que cheguem com a "antecedência possível" para que tanto a entrada no Pavilhão João Rocha como o início dos trabalhos aconteçam "de forma atempada e rigorosa".

Destaque para o ponto 5, em que o Sporting esclarece que, para além do voto secreto, a votação apenas ocorrerá no Pavilhão e no Multidesportivo. Não haverá, assim, votos nos núcleos.

Leia o comunicado do Sporting:

"1) Só serão admitidos a participar e votar os Sócios com a quota de Janeiro de 2018 paga, desde que acompanhados de documento de identificação civil (válido e com fotografia), bem como do cartão de Sócio ou Game Box 2017/2018.

2) Não será permitida a entrada dos Sócios menores de 18 anos.

3) A credenciação terá início pelas 12 horas, nas portas 1 e 3.

4) Uma vez esgotados os lugares sentados no Pavilhão, os Sócios serão encaminhados para o Multidesportivo do Estádio José Alvalade, para aí procederem à sua credenciação e, em seguida, participarem de pleno direito na Assembleia Geral, através de videoconferência.

5) O voto será secreto, com três boletins depositados em urna, e a votação apenas decorrerá no Pavilhão e no Multidesportivo".