Sporting confirma três rescisões à CMVM

Sporting confirma três rescisões à CMVM

Sporting comunicou à CMVM as rescisões de William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins.

O Sporting comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins apresentaram a rescisão unilateral de contrato.

"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que recebeu, na tarde de hoje, por email, documento subscrito pelo jogador William Silva de Carvalho, nos termos do qual este comunica a resolução do seu contrato de trabalho desportivo, com invocação de justa causa. A referida comunicação, os seus efeitos e consequências estão a ser objecto de analise pela Sociedade", surge escrito a propósito de William. Os textos são iguais para Bruno Fernandes e Gelson Martins.

Estas rescisões surgem na sequência, entre outros casos, das agressões sofridas por vários elementos do plantel e da equipa técnica em 15 de maio, na Academia do Sporting, em Alcochete, por cerca de 40 pessoas encapuzadas. Destes atacantes foram detidos 27, que ficaram em prisão. Recorde-se que Rui Patrício e Podence foram os primeiros a rescindir.

EM ATUALIZAÇÃO