Sousa Cintra confirma que não houve acordo com o Atlético de Madrid por Gelson

Sousa Cintra confirma que não houve acordo com o Atlético de Madrid por Gelson

Presidente da SAD do Sporting confirmou interesse colchonero, mas diz que não há acordo porque o Sporting "não está em saldo".

Sousa Cintra revelou que não há acordo entre Sporting e Atlético de Madrid por Gelson Martins. O presidente da SAD leonina explicou que o clube "não está em saldos" e que a situação é "desagradável", uma vez que Gelson "está a pensar noutras coisas".

"Falei com Gelson de forma demorada. Gosto muito dele, os sportinguistas gostam muito dele e gostava de o ver jogar. Infelizmente, o Gelson pensa noutras coisas, provavelmente por estar mal aconselhado. É um grande jogador, mas nem sempre conseguimos controlar o destino. Acho que é desagradável, mas tenho esperança. Não há cá jogadores a preço de saldo. O Atlético veio negociar connosco, mas se não chegarmos a acordo, não chegamos. O Sporting honra os seus compromissos, mas quer ser respeitado", atirou Sousa Cintra, em entrevista à CMTV.

Sem querer entrar em pormenores, o presidente da SAD leonina referiu que "não houve entendimento porque não há saldos" e que "os acordos são bons quando são bons para as duas partes, não só para uma".

Recorde-se que os colchoneros estão interessados na contratação do internacional português, que já terá acertado os termos do vínculo com o Atlético de Madrid, tendo à sua espera um vínculo laboral válido por cinco temporadas e um ordenado anual livre de impostos na ordem dos três milhões de euros.