"Só uma equipa portuguesa tinha conseguido pontuar neste estádio"

"Só uma equipa portuguesa tinha conseguido pontuar neste estádio"

Tiago Fernandes, treinador interino do Sporting, considerou o empate alcançado em casa do Arsenal um "resultado positivo".

Análise ao jogo: "Os meus jogadores interpretaram na perfeição o que lhes foi pedido. Tínhamos que ser rigorosos e eles fizeram isso quase na perfeição. Sabíamos da qualidade do adversário, mas sabíamos que, sendo fiéis a nos próprios, agressivos e competitivos, poderíamos conseguir surpreender. Era importante não abandonar a estratégia para não sofrermos golos. Mas podíamos ter sido um pouco mais acutilantes e objetivos com a bola. Não o conseguimos porque também era um jogo com grau de dificuldade alto. Faltou-nos um pouco de frescura na saída. Vamos trabalhar para melhorar e arrancar um ponto num estádio destes, contra este adversário, é positivo. Só uma equipa portuguesa tinha pontuado aqui".

Sobre a titularidade de Miguel Luís: "Já o tinha lançado nos Açores, não é surpresa. Cumpriu, como os todos os outros. Quando tens um coletivo como temos, é fácil os miúdos integrarem-se, porque os mais velhos ajudam. Isto é o Sporting, temos ADN de formação, e integrando os miúdos ficamos com uma equipa com muita qualidade. Este jogo já passou, agora é descansar bem e recuperar. Ainda falta muito para o Qarabag. Agora é importante pensar na Liga".

Comando interino do Sporting: "Faço sempre o melhor por este clube, com alma, coração e humildade, tento sempre ajudar o clube quando me chamam".