Slimani apertado para voltar

Imprensa argelina falou em "divórcio" iminente entre o avançado e o clube verde e branco, depois de o goleador ter sido "esquecido" nos prémios da III Gala Honoris Sporting

O Sporting não está pelos ajustes e exige que Islam Slimani respeite o contrato, apresentando-se até amanhã na Academia, tal como acordado entre as partes. Os trabalhos de pré-temporada começaram na semana passada, mas o internacional argelino pediu para se apresentar mais tarde por motivos pessoais (supostamente em virtude das exigências e implicações do Ramadão, que termina nos próximos dias, para um atleta profissional). Porém, conhecedores da insatisfação do avançado, que insiste na saída de Alvalade, os leões não facilitam e a apresentação até amanhã assume, sabe O JOGO, contornos de ultimato.

Perante a possibilidade de as posições se extremarem, se o jogador faltar à chamada para vincar a sua intenção de sair, a SAD leonina equaciona voltar a tomar medidas disciplinares contra o argelino, à semelhança do sucedido no arranque dos trabalhos para a temporada 2014/15. Naquela altura, a par de Rojo, Slimani faltou a treinos para forçar a saída e o caso de indisciplina foi resolvido pouco depois com a melhoria contratual do norte-africano.

Leia mais na edição e-paper de O JOGO