Seejou King é leão até 2016

Contrato do lateral-esquerdo que competirá com Jefferson possui cláusula de prorrogação do vínculo contratual por duas épocas. Agente Marcelo Robalinho confirma: "Está tudo certo."

Seejou King, lateral-esquerdo dinamarquês de 21 anos (também atua a extremo), será reforço do Sporting a título definitivo para as próximas três temporadas (até 2016), existindo ainda uma cláusula contratual que confere à SAD a opção de renovar o vínculo laboral por mais dois anos.

Depois de um mês de intensas negociações e conversas entre os responsáveis leoninos e dos dinamarqueses do Nordsjaelland, o representante do jogador confirma que as partes chegaram a um entendimento: o concorrente de Jefferson poderá assim apresentar-se ao serviço na Academia no dia 1 de julho, segunda-feira, iniciando a pré-temporada sob as ordens de Leonardo Jardim.

Segundo reconheceu Marcelo Robalinho, "a negociação foi longa, um pouco demorada, mas o importante é que prevaleceu a vontade do jogador" de continuar a representar o Sporting, depois de na segunda metade da última época ter alinhado de leão ao peito na condição de emprestado pelo Nordsjaelland. "Agora, restam apenas detalhes de minuta no contrato, mas estes deverão ser trocados no fim de semana", explicou o agente FIFA em declarações à sua empresa de assessoria.