Sá Pinto: "Os dois títulos tornaram excelente a época do Sporting"

Sá Pinto: "Os dois títulos tornaram excelente a época do Sporting"

O treinador luso marcou presença na homenagem deste sábado a Paulinho, roupeiro dos leões, e elogiou o trabalho de José Peseiro e Marcel Keizer em condições particularmente difíceis

Ricardo Sá Pinto marcou esta sábado presença na homenagem a Paulinho, roupeiro do Sporting, e abordou aquela que considera ter sido uma "excelente" época dos leões. "Era muito difícil para o José Peseiro, que é um excelente treinador, começar a época daquela forma. A meio da temporada chegou o Marcel Keizer, que encontrou circunstâncias igualmente difíceis. No entanto adaptou-se bem às exigências de um grande clube como o Sporting quando não existia a estabilidade para ganhar títulos. Felizmente, o clube soube estar sereno, os adeptos souberam estar unidos, os jogadores nunca deixaram de acreditar e tiveram a felicidade de ganhar estes dois títulos que tornaram excelente a época do Sporting, do meu ponto de vista", afirmou o antigo jogador e treinador do clube de Alvalade.

Atualmente sem clube, Ricardo Sá Pinto garantiu que não tem pressa de tomar uma decisão sobre o seu futuro. "Existem várias possibilidades em cima da mesa, mas não há nada concreto. Vamos aguardar com calma. Tenho imensa vontade de treinar porque tenho imensa paixão pelo jogo, mas não pode ser a qualquer custo. Tem de existir um bom projeto. Um regresso a Portugal é possível porque adoro estar no meu país, mas dificilmente regressarei", garantiu o antigo internacional português.