Rogério Alves: "É o sinal dos tempos, é o estado das artes, o futebol que temos..."

Rogério Alves: "É o sinal dos tempos, é o estado das artes, o futebol que temos..."

O presidente da AG do Sporting falou sobre as conquistas no futsal e no hóquei em patins.

Rogério Alves, presidente da Assembleia Geral (AG) do Sporting, falou aos jornalistas à margem da receção dos campeões europeus de hóquei em patins na Câmara Municipal de Lisboa.

O presidente da AG disse que o objetivo agora é a conquista da Taça de Portugal frente ao FC Porto: "Espero daqui a 15 dias poder estar a festejar. Como diz o provérbio popular, não há duas sem três e as promessas são para se cumprir. Estou convencido de que podemos ter uma grande alegria outra vez na final do Jamor. Seria de facto o coroar de uma época feita de conquistas e impulsionaria a próxima temporada, onde queremos continuar a conquistar títulos".

Rogério Alves afirmou que os leões querem continuar a "saga vitoriosa" depois das conquistas no futsal e no hóquei em patins.

Questionado sobre as críticas à arbitragem e o clima que se vive no futebol português, o líder leonino disse que quer ver todas as questões resolvidas o mais cedo possível: "É o sinal dos tempos, é o estado das artes, o futebol que temos... Isto tem a vantagem de obrigar as entidades responsáveis a tomarem decisões e espero que seja mais cedo do que tarde. Espero que seja possível resolver tudo o que está envolvido em processos judicias, tudo seja esclarecido, as responsabilidades seja apuradas e assim possa regressar a tranquilidade ao universo futebolístico".