"Rivais tremem todos os dias"

Presidente leonino com um discurso ambicioso no lançamento da primeira pedra do pavilhão João Rocha.

No discurso do lançamento da primeira pedra do pavilhão João Rocha, Bruno de Carvalho prometeu títulos aos adeptos e não apenas no que toca a modalidades.

"Vamos comemorar muitos títulos, europeus, nacionais, distritais neste pavilhão, mas que fique muito claro: este Sporting tem ambições, tem convicções e tem valores dos quais não abdica perante nada nem ninguém. Vamos comemorar títulos naquele estádio, mais cedo do que muitos pensam", afirmou o líder leonino, no dia em que cumpre o segundo aniversário à frente do clube de Alvalade.

"Se queremos dar desculpas, não chegaremos lá. Mais importante do que orçamentos e infraestruturas, é a dedicação e amor ao clube. Com isso, com união e focalização, com o apoio de todos, vamos chegar onde queremos. Não se permita que os nossos rivais, que tremem todos os dias, nos deixem separar do nosso objetivo. Enquanto for presidente do Sporting, sempre que me perguntarem qual é o objetivo de qualquer modalidade, direi: ser campeão. Direi isto sempre. Nunca vou fugir às responsabilidades", continuou.

"Fizemos o melhor que sabemos e que está ao nosso alcance. Queremos fazer mais. Estamos aqui orgulhosos por servir este clube e a pensar neste clube 24 horas por dia", declarou.