"Renovação? Não há pressa"

Cédric, cujo contrato com o Sporting termina no final da próxima temporada, ainda não chegou a acordo para renovar.

"Há uma proposta de renovação, estamos em conversações há algum tempo, mas o Cédric está focado no seu trabalho. Tem mais um ano de contrato, não há pressa. Estamos a falar. Não há um prazo", disse esta sexta-feira Miguel Correia Veloso, empresário do lateral-direito do Sporting.

A questão da renovação de Cédric é um assunto que se arrasta quase desde o início da temporada. "Se a proposta agradasse já tinha aceite...Estamos perto, está a correr bem", disse antes de referir-se à concorrência que o Sporting enfrenta. "Toda a gente sabe que o Cédric tem mercado lá fora e há vários clubes que mostraram interesse. Está focado no seu trabalho e com calma".

"Prioridade? Renovar, sem dúvida. Nunca fechou as portas à renovação, está há 18 anos no clube e a primeira ideia dele é renovar. Esta é a a casa dele", afirmou Miguel Correia Veloso antes de deter-se sobre a atual situação de Cédric: "Suplente? É uma opção de Marco Silva que ele respeita. Vai trabalhar para voltar a jogar. O Cédricsabe o que fez, a Direção sabe o valor dele, pelo que estes últimos jogos, a tituar ou suplente, não vão pesar".